
Jumper Ponto
Conheça a solução definitiva para Programa de Tratamento de Registro de Ponto
Cuidar dos cálculos das horas dos colaboradores é uma tarefa que exige ferramenta funcional, eficiente e moderna.
O sistema Jumper Ponto, oferece o que há de mais moderno em tecnologia Cloud Computer.
Todo o sistema está rigorosamente de acordo com as determinações da Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego.




Pra que utilizar?
Um software de tratamento de ponto, é uma importante ferramenta que contribui para a administração e a organização do ponto dos funcionários. E não só isso, o que ele faz é automatizar o tratamento de ponto, fazendo a organização de todas as informações coletadas por relógios de ponto durante a jornada de trabalho dos colaboradores.
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Minimo de Trabalho
Controle tudo com banco de horas, horas extras, escalas, exportação para softwares de folha de pagamento, controle de horas noturnas, entre outros relatórios.
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Módulo Web
Proporcione transparência para colaboradores através do Módulo Web na Nuvem, além de controle para os gestores e agilidade para o gestor do RH.
Recursos do sistema
- Multi-usuários;
- Tipos de horários:
- Fixo;
- Flexível;
- Carga horária diária;
- Carga horária semanal;
- Escala de revezamento;
- Abonos de justificativas individuais/coletivos (férias, atestados, afastamentos);
- Políticas de cálculo:
- Faltas;
- Atrasos;
- Folgas especiais;
- Carga horária mensal;
- Hora de virada flexível;
- Intervalos pré-assinalados;
- Feriados nacionais e regionais;
- Recurso de até 99 marcações diárias;
- Hora Extra desmembrada e personalizada;
- Adicional noturno padrão CLT e personalizado;
- DSR – Descanso semanal remunerado padrão CLT e personalizado;
- Gráfico de totais de horas;
- Regime de banco de horas;
- Regime de compensação de horas;
- Acesso para escritórios de contabilidade;
- Exportação de relatórios em PDF e Excel;
- Vinculo de mensagens no espelho do ponto;
- Importar arquivos TXT de marcações de ponto;
- Registro de ajustes do operador na folha ponto;
- Importação de dados cadastrais de funcionários;
- Atualizações automáticas para todos os usuários;
- Guarda de arquivos originais AFD – Arquivo Fiscal de Dados;
- Painel na página inicial do usuário com as principais informações e gráficos;
- Geração de contrato automático, regido por adesão através do aceite do usuário;
- Multi-nível de usuários com permissões de acesso a telas e recursos específicos;